Marcadores:

domingo, julho 31, 2011

Aviso Importante (Dia a dia de Niko Bellic)

Fala e a  galera Games Hippers, agora os episódios do Dia a Dia do Niko Bellic vão ser por temas, ou seja quem tiver alguma ideia de tema para o 3ª vídeo eu agradeço desde já e os temas que digo é por exemplo : brigas.quedas,mortes etc ... Deixe sua sugestão nos comentários que eu irei ver e tentar fazer um video com base no tema sugerido e me desculpe pela má imagem dos vídeos é uqe estou gravando com meu celular e ele só tem 2.0 mega pixels (y'

2 comentários:

  1. mano, eu tenho uma ideia só que acho que é meio estranha.
    Ela é assim:

    O Niko sai pra dar uma passeada ao longo da cidade, e assim ele vai infrentando algums probleminhas simples como pagar pedágio engarrafamento, batidas e outros problemas mais graves, como brigas e coisas erradas. :D

    ResponderExcluir
  2. @anonimo pode deixar que assim que der eu vou fazer (y'

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, a Games Hippers agradece seu comentário!